ESCRITOS XLVI

[Ler ao som Comptine d’un autre été, l’après-midi]

Olá! Como vai você?

Faz um tempo que não apareço aqui… Me desculpe.

Estive com a cabeça em muitos lugares… Sinto muito.

Mas digo que não só com a cabeça, mas também com meus pés.

Andei muito por aí, descobrindo novos lugares, novas pessoas, novas línguas, novas culturas e novas paixões… Sou grata.

Agradeço aos céus por conseguir me sentir a cada dia mais viva. Me redescubro a cada rua que atravesso, me sinto livre.

Livre para contemplar as belezas que o mundo tem para me oferecer.

Eu escolhi viajar. Sentir a brisa do mar, assim como o frio no deserto – acredite, é verdade.

Não sinta saudades, pois tudo nessa vida é passageiro, a não ser as experiências que estou vivendo. Histórias para contar e recordar depois ou outro dia desses.

Eu mesma, sou uma nova pessoa a cada amanhecer.

Amanhã, deixe-me me apresentar novamente…

Olá! Como vai você?

Um pensamento sobre “ESCRITOS XLVI

Deixe um comentário